Tesla agora detecta cones de trânsito para proporcionar uma viagem mais segura
A Tesla adicionou um novo recurso ao seu sistema “Visualização de Condução”. Ele reconhece outros carros na estrada há muito tempo, mas há outras coisas com as quais você também deve ter cuidado: cones de trânsito.
Bicicletas, caminhões, pedestres, carrinhos de bebê … Tesla descreve todos eles na tela, e agora é a vez dos cones. Antes, a detecção de cones acionava o sistema de aviso como um objeto sem que nada fosse mostrado na tela.
Agora, os cones também serão mostrados na tela. É uma das mais recentes melhorias no sistema Navigate on Autopilot da Tesla porque o sistema de direção semi-autônomo pode mudar de faixa nas rodovias com trabalhos nas estradas. Isso ajudará o motorista a evitar cones e sugerirá uma faixa diferente sem o trabalho na estrada.
Antes disso, os cones na estrada eram mostrados como outros objetos que não mudam o caminho de direção.
Obviamente, isso não significa que você deva confiar completamente no veículo e brincar com seu telefone ou dormir enquanto o modo de condução semi-autônomo está ativado. Alguns usuários dizem que o sistema de piloto automático nem sempre reconhece os cones. Cabe a você confiar totalmente na IA. Você deve ter cuidado ao dirigir o Tesla com o modo semi-autônomo ativado.
Essa melhoria nos mostra o quanto o sistema piloto automático pode continuar melhorando no futuro. Quem sabe, talvez sem a necessidade de colocar as mãos no volante, poderemos ir a qualquer lugar com o sistema piloto autônomo.
Curte o conteúdo do Energia Inteligente? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: Engenharia É