Neste berço robótico, os bebês sentirão que ainda estão no útero

Neste berço robótico, os bebês sentirão que ainda estão no útero

Um berço de alta tecnologia, chamado Snoo, pode manter seu bebê calmo a noite toda. Sim, até nisso a tecnologia tem ajudado.

O produto foi desenvolvido pelo famoso pediatra Dr. Harvey Karp com a ajuda de engenheiros do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e Yves Behar, cuja empresa de design industrial já trabalhou com empresas como a Samsung, Prada. e Kodak.

O Snoo, que levou cinco anos para ser desenvolvido e recria as sensações vivenciadas no útero. Durante os primeiros meses de vida, muitas vezes referidos como “o quarto trimestre”, os recém-nascidos sentem-se mais confortáveis ​​quando ouvem ruído branco, sentem movimento e são envoltos em cobertores.

Ele funciona assim: você coloca o bebê em um traje de dormir que está firmemente preso ao berço. Então ele “sente” quando uma criança está agitada e se move de um lado para o outro até que o bebê esteja calmo. Você pode definir o balanço para continuar à noite ou desligá-lo após oito minutos. Você também pode controlar a velocidade e o ruído por meio do aplicativo que o acompanha.

Este berço faz parte de uma tendência mais ampla de usar a tecnologia para acalmar os bebês para dormir. Por exemplo, a almofada de Babocush vibra para acalmar recém-nascidos com cólicas e, em abril, a Ford demonstrou um protótipo de um berço que imita o movimento de um carro.

O Snoo tem um custo de US $ 1.200 e é uma criação do Dr. Karp, conhecido por popularizar o conceito de cobertores de embrulho em recém-nascidos.

E aí curtiu a postagem? Deixe seu comentário!

Fonte: engenhariae.com.br

logo_pet2

1008jia2001