Existe vida fora da terra?
No dia 14 de setembro foram apresentadas múmias supostamente extraterreste durante uma audiência no Congresso mexicano. De acordo com o ufólogo Jaime Maussan, esses corpos foram encontrados em 2015 na cidade de Cusco, no Peru. Mas você sabe a verdade por trás dessa descoberta?
Por mais que as matérias chamativas nos levem a acreditar que realmente são alienígenas, depois de algum tempo começaram a surgir muitas dúvidas sobre esses supostos corpos. Isso porque o ufólogo responsável por encontrá-los já se envolveu em várias polêmicas. Inclusive em 2017, quando o mesmo também afirmou ter feito descobertas de restos de corpos “não identificados”, para depois de uma breve investigação descobrirem que eram apenas restos mortais.
Além disso, as provas que James afirmar ter sobre o DNA dos corpos encontrados não podem ser verificadas, já que foram feitas em uma laboratório particular e o mesmo já se desvinculou de qualquer teoria que possa ser gerada através dos resultados.
Também foi questionado o motivo de Maussan não ter mostrado as evidências antes, sendo que ele afirma ter encontrado em 2015.
Apenas as informações que o ufólogo apresentou não são capazes de salientar que corpos realmente não são humanos, agora para frente a Universidade Autônoma do México, que foi onde os teste foram feitos, terá que mostrar provas físicas e comprovados do motivo pelo qual eles chegaram a essa teoria. Mas isso quer dizer que a vida fora da terra não existe?
Bom ainda não podemos afirmar nem que sim, nem que não, mas já estamos mais próximos. Isso porque no dia 12 de setembro o telescópio James Webb passou por diversos testes. Esses experimentos feitos comprovaram que se um planeta com até 50 anos-luz de distância da Terra possuir algum indicador de vida, o telescópio é capaz de captar sinais e apontar de onde eles estão vindo. Com tudo isso acontecendo no mundo fica a pergunta, realmente existe vida além da terra?